Devoluções e reclamações
Para comprar em mamabrum.pt, operado por KKS Sp. z o.o. sp. k.
Se por alguma razão não estiver completamente satisfeito com a sua compra, entre primeiro em contato conosco: info@mamabrum.pt
Os seguintes termos se aplicam a todos os produtos que você comprou conosco.
Interpretação e Definições
Interpretação
As palavras cuja letra inicial está em maiúscula têm o significado definido nas seguintes condições.
As seguintes definições terão o mesmo significado independentemente de aparecerem no singular ou no plural.
Definições
Para os propósitos desta Política de Devoluções e Reembolsos:
- Você refere-se ao indivíduo que acessa ou utiliza o Serviço, ou à empresa ou outra entidade legal em nome da qual esse indivíduo acessa ou utiliza o Serviço.
- Empresa (denominada neste Acordo como "a Empresa", "nós", "nos" ou "nosso") refere-se a KKS Sp.j. Sp.k., Dereniowa 2/9, 02-773 Varsóvia, Polônia.
- Serviço refere-se ao site.
- Produto refere-se aos itens disponíveis para venda no Serviço.
- Pedido refere-se ao seu pedido de compra de Produtos de nós.
Seus Direitos de Cancelamento de Pedido
Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 14 dias sem dar qualquer razão para isso.
O prazo para cancelar um pedido é de 14 dias a partir da data em que você recebeu os bens ou quando um terceiro, que não seja o transportador e indicado por você, tomar posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara. Você pode nos informar de sua decisão através de:
- Correio eletrônico: info@mamabrum.pt
Reembolsaremos o custo o mais tardar em 14 dias a partir do dia em que recebermos os bens devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para o pedido, e você não incorrerá em nenhum custo por esse reembolso.
Condições para Devoluções
Para que os bens sejam elegíveis para uma devolução, certifique-se de que:
- Os bens foram entregues nos últimos 14 dias
Os seguintes bens não podem ser devolvidos:
- O fornecimento de bens feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.
- O fornecimento de bens que, por sua natureza, não são adequados para devolução, se deterioram rapidamente ou têm uma data de validade expirada.
- O fornecimento de bens que não são adequados para devolução por razões de proteção da saúde ou higiene e que foram deslacrados após a entrega.
- O fornecimento de bens que, após a entrega, pela sua natureza, estão inseparavelmente misturados com outros itens.
Devolução de Produtos
Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço de armazém:
Magazyn DC9 – InPost Fulfillment - KKS
Wola Bykowska 35
97-306 Grabica, POLAND
Não nos responsabilizamos por bens danificados ou perdidos no envio de devolução. Portanto, recomenda-se um serviço de correio seguro e rastreável. Sem o recebimento real dos bens ou prova da entrega da devolução, não podemos emitir um reembolso.
Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco:
- Por correio eletrônico: info@mamabrum.pt